Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Monterrey reintegra Suazo e descarta transferência

Cidade do México, 30 jan (EFE).- Depois de ter sua saída especulada durante todo o mês de janeiro, inclusive para times brasileiros, como Flamengo e Palmeiras, o chileno Humberto Suazo foi reintegrado nesta segunda-feira ao treinos do Monterrey, que descartou a possibilidade de que o goleador seja transferido.

‘Suazo foi incorporado às atividades com o elenco para se colocar à disposição da comissão técnica’, declarou o Monterrey em comunicado à imprensa.

A diretoria do clube mexicano informou que se reuniu no domingo com o atleta e que ele manifestou sua ‘intenção e disposição’ de se juntar ao trabalho que é realizado pelo técnico Víctor Manuel Vucetich.

‘O jogador permanecerá ligado à nossa instituição, descartando qualquer possibilidade de ser transferido a outro clube’, sentenciou o Monterrey.

Suazo não jogou pelo time de Vucetich nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Mexicano porque não voltou a tempo das férias e desejava ir embora, apesar de ter contrato até 2013.

O Monterrey puniu o chileno e o colocou para treinar com os reservas, afirmando que a única possibilidade de deixar à equipe seria mediante uma venda direta, sem empréstimos. EFE