Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Monterrey aposta na velocidade do seu ataque para o Mundial de Clubes

Cidade do México, 7 dez (EFE).- O Monterrey aposta em um ataque veloz para o Mundial de Clubes, com o chileno Humberto Suazo, o argentino César Delgado e o mexicano Aldo de Nigris, irmão do ex-atacante do Santos, Antonio de Nigris, que faleceu de um infarto agudo do miocárdio em 2009.

No elenco da equipe mexicana, possível adversário de estreia do Santos, destacam também os argentinos José María Basanta, Neri Cardozo, o equatoriano Walter Ayoví, além dos mexicanos Ricardo Osorio e Luis Ernesto Pérez.

Suazo, artilheiro das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2010 e jogador da seleção chilena, chegou ao Monterrey no Apertura 2007, jogou 120 partidas e marcou 65 gols.

O mexicano Víctor Manuel Vucetich comandará o Monterrey no Mundial de Clubes, torneio que chega como vencedor da Liga dos Campeões da Concacaf.

A equipe mexicana estreará na competição no dia 11 de dezembro contra o vencedor do jogo entre o campeão da Nova Zelândia e o campeão japonês.

A provável escalação para a primeira partida é a seguinte: Jonathan Orozco; Sergio Pérez, José María Basanta, Hiram Mier e Ricardo Osorio; Luis Pérez, Jesús Corona e Neri Cardozo; Walter Ayoví, Aldo de Nigris e Humberto Suazo. EFE