Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mogi Mirim empata fora e fica perto de vaga às quartas

Por AE

Guaratinguetá (SP) – Em jogo movimentado, neste sábado, o Mogi Mirim empatou com o Guaratinguetá por 1 a 1, em pleno estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, e deu mais um importante passo rumo à classificação às quartas de final do Campeonato Paulista. A partida foi válida pela 14.ª rodada.

O Mogi Mirim, que marcou com Roni, chegou aos 27 pontos – cinco atrás do líder Palmeiras -, no quinto lugar. O Guaratinguetá, por sua vez, pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. O time da casa, que foi às redes com Djavan, ficou no 15.º lugar, com apenas 11 pontos, dois a mais que a zona do descenso.

Os dois times fizeram um primeiro tempo movimentado e sob muita chuva. O time da casa começou melhor e abriu o marcador aos 19 minutos. Rick bateu falta na cabeça de Djavan, que desviou para o gol. Mas o Mogi Mirim mostrou que sua boa fase não é por acaso. A equipe foi em busca do empate e, aos 26, marcou com Roni. Ele bateu no alto, no canto esquerdo de Jaílson, e anotou um belo tento.

O segundo tempo também foi movimentado e os goleiros tiveram que trabalhar muito. Jaílson evitou gol de João Paulo e Anderson parou Charles Silva. Na metade da segunda etapa, Leandro ainda foi expulso e deixou o Guaratinguetá com um a menos. O Mogi Mirim até que foi ao ataque, mas a partida acabou empatada.

Pela 15.ª rodada, o Guaratinguetá vai encarar o XV de Piracicaba, fora de casa, no próximo domingo, dia 25, às 18h30. No mesmo dia e horário, o Mogi Mirim enfrentará o Linense, em Lins.

FICHA TÉCNICA

GUARATINGUETÁ 1 x 1 MOGI MIRIM

GUARATINGUETÁ – Jaílson; Luis Felipe, Baggio, Vinicius e Janilson; Gercimar, Leandro, Rick (Lúcio Flávio) e Tchô (Charles Silva); Careca (Charles) e Djavan. Técnico: Vilson Tadei.

MOGI MIRIM – Anderson; Edson Ratinho, Tiago Alves, Lucas Fonseca e Piauí (João Paulo); Rodrigão, Renê Júnior, Val, Roni (Jéferson Maranhão) e Felipe; Hernane. Técnico: Guto Ferreira.

GOLS – Djavan, aos 19, e Roni, aos 26 minutos do primeiro tempo.

CARTÕES AMARELOS – Baggio e Charles (Guaratinguetá); Felipe, Piauí e Thiago Alves (Mogi Mirim).

CARTÃO VERMELHO – Leandro (Guaratinguetá).

ÁRBITRO – Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.

RENDA E PÚBLICO – Não disponíveis.

LOCAL – Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP).