Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mirassol faz 3 a 0 no Botafogo e vence a primeira no Paulistão

No jogo que abriu a quinta rodada do Campeonato Paulista, o Mirassol ganhou dentro de casa do Botafogo, por 3 a 0. Os vencedores conseguiram seu primeiro triunfo na competição e foram a cinco pontos. O Botafogo, por sua vez, continua com apenas três pontos e ronda a zona de rebaixamento.

Aos 35 minutos, o volante Gil Baiano, do Botafogo, foi expulso. Com um a menos, a equipe de Ribeirão Preto deu espaço para os anfitriões. Aos 45 minutos, Henrique abriu o placar para o Mirassol. Com 13 da segunda etapa, Borebi recebeu na entrada da área e ampliou. No final do jogo, Henrique ainda fez mais um e selou a vitória.

‘A gente vinha jogando bem, mas a bola não estava entrando. Hoje, felizmente, conseguimos sair com os três pontos’, comemorou o autor do segundo gol, Borebi, na saída do gramado.

No lado do Botafogo, a tônica foram as críticas à arbitragem. ‘A nossa situação já estava difícil. O (Rodrigo) Braghetto (juiz) sempre foi um bom árbitro, mas hoje ele errou’, disse o goleiro Márcio, se referindo à expulsão de Gil Baiano.

Na próxima rodada, o Mirassol enfrenta o Guaratinguetá fora de casa, na quarta-feira. Já o Botafogo recebe o Santos na quinta.