Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Milionário PSG perde para o Red Bull Salzburg e cai para 3º no grupo F

Redação Central, 1 dez (EFE).- Um dos times que mais gastou se reforçando para a temporada atual, o Paris Saint-Germain entrou em campo nesta quinta-feira precisando apenas de um empate para garantir a classificação para o mata-mata da Liga Europa, mas perdeu por 2 a 0 para o Red Bull Salzburg fora de casa e se complicou.

Com os brasileiros Ceará e Nenê entre os titulares, o PSG atacou mais durante boa parte do primeiro tempo, mas foi surpreendido aos 20 minutos do primeiro tempo. Leitgeb partiu em contra-ataque e cruzou para Jantscher fazer o gol que definiu o placar.

Na etapa final, aos 48 minutos, Svento recebeu livre de marcação após cobrança de escanteio e soltou a bomba para fazer um gol que inverteu a situação da chave.

A derrota derrubou o time francês para o terceiro lugar do grupo F, com sete pontos, mesmo número do adversário, que leva vantagem no confronto direto, já que perdeu a partida de ida por 3 a 1, logo na estreia.

O líder da chave é o já classificado Athletic Bilbao, que somou a quarta vitória em cinco rodadas: 2 a 1 sobre o Slovan Bratislava. Os gols da equipe espanhola no estádio San Mamés foram marcados por De Marcos e Susaeta. Sebo fez o único dos visitantes.

Para se classificar, o PSG terá que vencer o Athletic, em Paris, e ainda torcer para que o Salzburg não vença os eslovacos, fora de casa. EFE