Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Milan relaciona Pato para duelo contra o Barcelona

Por AE

Milão – Confirmando o diagnóstico médico do Milan, o técnico Massimiliano Allegri incluiu o brasileiro Alexandre Pato na lista de relacionados para o jogo contra o Barcelona, na terça-feira, no Camp Nou, na volta das quartas de final da Liga dos Campeões.

O anúncio do clube confirma a avaliação do médico Jean Pierre Meersseman, que antecipou a recuperação do atleta no sábado. “Ele está pronto, mais que pronto, com toda a certeza estará à disposição de [técnico Massimiliano] Allegri”, antecipara Meersseman.

Pato retornou à Itália no sábado após passar por uma série de avaliações médicas nos Estados Unidos para descobrir as causas das seguidas lesões que tem atrapalhado sua carreira. Mesmo recuperado, o brasileiro ainda não sabe se começará como titular na terça. Se ficar no banco, o ataque deverá ser formado por Robinho e Ibrahimovic, como aconteceu no jogo de ida.

O treinador do Milan também relacionou para o jogo Alessandro Nesta e Christian Abbiati, que eram dúvida. O brasileiro Thiago Silva segue fora do time, em razão de um problema muscular.