Clique e assine a partir de 9,90/mês

Milan acerta com ganês Muntari por empréstimo

Por Da Redação - 31 jan 2012, 11h17

Por AE

Milão – O Milan é um dos clubes que mais está se aproveitando do último dia da janela europeia para transferências. Depois de anunciar a contratação do jovem atacante austríaco Prosenik, o clube acertou o empréstimo do meio-campista ganês Sulley Muntari, de 27 anos, que tem os direitos vinculados à rival Inter de Milão.

Os detalhes do acordo não foram divulgados, mas o jogador deve assinar com o Milan até o final da temporada, já que tem contrato com a Inter apenas até junho. Muntari não vinha sendo aproveitado no clube italiano. Na temporada 2010/2011 chegou a ser emprestado ao Sunderland.

O ganês chega ao Milan para suprir as ausências de outros meio-campistas, que estão machucados. Aquilani segue fora, com um problema no tornozelo esquerdo, enquanto Gattuso deve voltar nas próxima rodadas, após sofrer uma grave lesão no olho.

Continua após a publicidade

Aos 27 anos, Muntari chega ao seu terceiro clube italiano, depois de atuar por Udinese e Inter. O jogador, que também passou por Portsmouth e Sunderland, está com a seleção de Gana na disputa da Copa Africana de Nações.

Publicidade