Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Messi exalta superioridade do Barça e elogia companheiros

A estrela de Lionel Messi foi preponderante para a conquista do título mundial do Barcelona diante do Santos, neste domingo, no Japão. Diante do rival brasileiro, o camisa 10 marcou duas vezes e liderou mais uma grande atuação dos espanhois.

‘Foi uma grande partida do Barcelona desde o primeiro tempo, nossa equipe foi muito superior. Foi lindo poder voltar a marcar e voltar a ganhar um título. Como disse nosso técnico, estamos fazendo história’, exaltou.

Apesar do reconhecimento individual, Messi colocou novamente que o segredo do Barcelona é o conjunto. ‘Temos a melhor equipe do mundo, jogadores indiscutíveis, e isso faz com que um se beneficie do outro’, avisou.

Em campo, o histórico Barcelona deixou o melhor brasileiro perdido, sem perspectiva de modificar o panorama em campo. Em 45 minutos, o placar de 3 a 0 praticamente acabou com as esperanças santistas.

‘O Santos é um grande rival, mas teve momento que fomos superiores, controlamos a bola em todos os momentos. Tomara que a gente continue dessa maneira. Agora é férias e depois trabalho para seguir esse ritmo’, afirmou Messi.

Por fim, o Barcelona promete seguir com o ímpeto de conquistas, mesmo com a marca consagrada entre os maiores da história. ‘A vontade de querer conseguir mais coisas existe, de estar em cima sempre, em todos os treinos, partidas, e vamos nos preparar em todos os jogos como se fosse uma final’, disse Messi.