Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Mesmo com show de armadores, Warriors caem diante dos Grizzlies

Por Da Redação 19 fev 2012, 06h33

A dupla de armadores do Golden State Warriors teve uma noite inspirada neste sábado, mas não conseguiu impedir a derrota de seu time para o Memphis Grizzlies, por 104 a 103. Stephen Curry deixou a quadra com 36 pontos e seis rebotes, apenas três tentos a mais do que seu companheiro Monta Ellis.

Apesar do bom desempenho de sua dupla responsável pela criação de jogadas, os Warriors não resistiram ao bom jogo coletivo dos Grizzlies, que tiveram seis jogadores marcando mais do que dez pontos. O destaque foi Rudy Gay, com 19 tentos, seis rebotes e três assistências. No lance que deu a vitória ao time, ele errou o arremesso, mas Tony Allen aproveitou bem o rebote e colocou os Grizzlies à frente do marcador a 5s do fim.

No outro jogo da noite desta sexta-feira, o Portland Trail Blazers aproveitou o apoio de sua torcida e passou pelo Atlanta Hawks com tranquilidade, 97 a 77, resultado que aproxima a franquia de uma vaga nos playoffs.

Um dos responsáveis pelo triunfo do time da casa foi o ala Nicolas Batum, que jogou por quase 35min e deixou a quadra com 22 pontos e oito rebotes. Pelos Hawks, Joe Johnson conseguiu 19 tentos, mas não foi capaz de fazer frente à inconstante equipe de Portland.

Com o resultado, os Trail Blazers aparecem na nona colocação da Conferência Oeste, com 17 vitórias e 15 derrotas, logo atrás do Denver Nuggets, atualmente dono da última vaga nos playoffs. Mesmo com o revés, os Hawks ficam na quinta posição do Leste.

Continua após a publicidade
Publicidade