Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

‘Merecíamos vencer’, lamentam jogadores do Bahia, após empate

Por Da Redação - 1 jul 2012, 18h28

O Bahia saiu à frente no marcador neste domingo, contra o Internacional, mas deixou escapar o triunfo dentro de casa na etapa final. Se vencesse, o time tricolor deixaria a parte de baixo da tabela, o que levou os jogadores a lamentarem o empate por 1 a 1.

‘Foi injusto pelo que a gente trabalhou. Merecíamos ter saído com resultado melhor. Infelizmente não aconteceu, agora temos que continuar nessa batida, porque fizemos um bom jogo’, analisou o zagueiro Titi, cuja opinião foi igual à do goleiro Marcelo Lomba.

‘Fizemos de tudo para vencer, tivemos as melhores oportunidades e acabamos sofrendo o empate em um lance. O Inter não é um time bobo, mas o Bahia teve maior posse de bola, buscou o jogo a todo momento e merecia sair com três pontos’, disse o arqueiro.

O tento colorado foi anotado por Índio aos 15 minutos do segundo tempo: Fabrício cruzou após apanhar rebote de falta, o zagueiro recebeu livre na área, ajeitou e balançou a rede.

Publicidade

Na visão do meia Mancini, o Bahia poderia ter saído com a vitória se tivesse aproveitado as oportunidades criadas no retorno do intervalo. ‘Depois do nosso gol, poderíamos ter matado o jogo. Tivemos duas ou três chances claras de fazer e não fizemos’, lamentou.

Com o empate, o time comandado pelo técnico Roberto Falcão chegou a sete pontos e se encontra logo acima da zona de rebaixamento para a segunda divisão nacional. O próximo compromisso do Bahia será no sábado que vem, diante do Botafogo, no Engenhão.

Publicidade