Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Meia Maratona de SP abre segunda fase de inscrições

Por Da Redação 8 fev 2012, 09h38

Foi aberta nesta quarta-feira a segunda fase de inscrições para a Meia Maratona Internacional de São Paulo, que ocorre no dia 4 de março. O valor subiu para R$ 75,00 e ficará congelado até 19 de fevereiro. Os interessados têm até o dia 1de março para se registrar para correr, ou até as 11 mil vagas serem preenchidas.

A Meia Maratona de São Paulo terá largada e chegada na Praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu. Na programação do evento, também está prevista a realização de uma prova de 5 km. Os cadeirantes largam às 7h40 (de Brasília), cinco minutos antes da Elite Feminina. A Elite Masculina e os demais competidores partem às 8h.

Os inscritos receberão no kit de participação o número de peito, chip de cronometragem descartável, manual eletrônico e brindes dos patrocinadores, como camiseta em poliamida, squeeze e suplementos.

No ano passado, 11.500 pessoas disputaram a Meia Maratona de São Paulo. No masculino, a vitória ficou com Marílson Gomes dos Santos, que bateu o recorde da prova com o tempo de 1h03min12s. Entre as mulheres, a queniana Agnes Jepkosgei foi a campeã, logo à frente da brasileira Adriana Aparecida da Silva, que meses depois conquistou o ouro na maratona dos Jogos Pan-americanos de Guadalajara.

Continua após a publicidade
Publicidade