Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Meia Esley é o novo reforço do Bragantino para a Série B

A diretoria do Bragantino apresentou mais um reforço para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro: o meio-campo Esley. O jogador, que estava disputando a terceira divisão pelo Fortaleza, chegou ao clube nesta quinta-feira e já foi integrado ao grupo.

Como estava parado há uma semana, Esley seguirá realizando atividades individuais visando o seu condicionamento físico. A documentação do atleta junto à diretoria já está regularizada e o nome do jogador já aparece no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.Embora esteja oficialmente à disposição do técnico Marcelo Veiga já para este final de semana, a estreia do atleta está prevista para acontecer no próximo dia 24, na partida contra a Portuguesa.

‘Ele estava parado e precisa se equiparar aos demais atletas na parte física. Não vejo qualquer problema do jogador estar a disposição para o jogo contra a Portuguesa, que vai ser um jogo muito importante para nosso time’, avaliou Benê Lima, preparador físico do Bragantino.

Aos 32 anos. Esley tem um extenso currículo no futebol, tendo vestido a camisa de equipes importantes do cenário nacional, como: Paraná-PR, Portuguesa-SP, Gama-DF, Ceará-CE e América-RN.