Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Meia do Vila Nova aponta clássico contra o Goiás como o jogo do ano

Com a possibilidade de ser rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro neste sábado, diante do Goiás, o Vila Nova está encarando o clássico desta rodada como o jogo mais importante do ano para a equipe. Diante do Esmeraldino, o Tigre precisará se superar para evitar a queda para a Terceira Divisão com quatro rodadas de antecedência.

Mesmo com todas as adversidades e com a delicada situação da equipe na competição, o meia Davi Ceará pediu para que os jogadores entrem em campo focados em conquistar uma vitória e evitar que o maior rival do clube seja responsável pelo rebaixamento do Tigre.

‘Essa partida tem que ser considerada o jogo da vida para todos. Primeiro porque agora só podemos vencer ou vencer para manter a chance da permanência na B. E segundo que seria um golpe muito duro para a torcida ser rebaixado justamente pelo Goiás. Devemos isso a ela’, afirmou Davi Ceará.

Para escapar do rebaixamento, o Vila Nova terá que vencer todas as partidas nessa reta final de campeonato e torcer para que seus adversários diretos também tropecem na sequência da competição. O time está em 18lugar, com 31 pontos, nove a menos que o ASA, que é o primeiro time a estar fora da degola.