Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Max Carrasco retorna ao Ipatinga para disputa da Série B

O volante Max Carrasco, que vestiu a camisa do Ipatinga em 2010, está de volta à equipe para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador foi apresentado oficialmente pela diretoria quadricolor na manhã desta segunda-feira, nas sala de imprensa do Estádio Ipatingão.

‘Estou muito feliz em retornar ao Ipatinga. Fiz muitos amigos aqui, criei uma identificação muito forte com o clube e espero ter sucesso com o time na Série B do Brasileiro. Creio que em breve já estarei à disposição do técnico Ney da Matta’, declarou o recém-contratado.

Após deixar o clube mineiro, o volante se transferiu para o futebol japonês, onde atuou pelo Vengata Sendai, clube sediado em Vengata, uma das principais cidades atingidas pelo tsunami ocorrido em março do ano passado. Por isso, o atleta retornou ao Brasil, mas permaneceu sem clube, já que precisou passar por uma intervenção cirúrgica na região lombar, que o deixou parado por cerca de oito meses.

‘Foi uma catástrofe o que aconteceu em Sendai, a cidade ficou destruída e tudo por lá parou. Voltei para o Brasil e agora estou em minha fase final de recuperação. Estou muito feliz de mais uma vez poder vestir a camisa do Ipatinga e espero fazer um trabalho ainda melhor que o de 2010’, declarou o jogador que ainda precisa recuperar o condicionamento físico para voltar aos gramados.

Atacantes: Além do volante Carrasco, a diretoria do Ipatinga também anunciou a contratação de três reforços para o ataque da equipe. Marcinho, Marcinho Beija-Flor e Djavan, que assinaram contrato por empréstimo com o clube até o final da temporada, foram integrados à equipe comandada por Ney da Mata e já estão treinando com o restante do elenco.