Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Maurren Maggi confirma retorno após período afastada

Por Da Redação 4 Maio 2012, 11h31

Longe das pistas desde outubro do último ano, quando conquistou o tricampeonato nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, Maurren Maggi já tem data certa para voltar a competir. A campeã olímpica confirmou sua participação no GP Internacional do Pará de Atletismo, no estádio Mangueirão, neste domingo. Vencedora da primeira edição do torneio em Belém, em 2002, a saltadora mostrou confiança para a disputa.

‘Esta será a minha primeira competição no ano e espero que sirva para quebrar o gelo para as outras que terei pela frente. Quero fazer um bom papel, já que na sequência também disputarei os GPs de São Paulo e Rio de Janeiro. Eu me sinto muito bem e acolhida em Belém. É um lugar que sempre gostei de estar e de competir. Posso dizer que esta cidade já faz parte do meu calendário’, afirmou.

Além de Maggi, as brasileiras Gisele Marculino, Jessica Reis, Vanessa Seles, Eliane Martins e Keila Costa, a chilena Daniela Pavez, e Bianca Stuart, das Bahamas, também disputarão o torneio no Pará. Apesar do bom retrospecto, a atleta do São Paulo espera dificuldade no GP.

‘O nível é sempre alto. É um ano olímpico, portanto, ninguém está de brincadeira e todas as adversárias estarão em busca do índice ou com o objetivo de ser a melhor’, encerrou.

Continua após a publicidade

Publicidade