Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mauro se apresenta e América-RN está completo para pré-temporada

O zagueiro Mauro foi o último atleta do América-RN a se reapresentar ao técnico Flávio Araújo para o início da pré-temporada 2012. O jogador, que ainda tinha questões burocráticas para resolver com o São Caetano, assinou com o clube potiguar pela próxima temporada.

‘Tive esse tempo para descansar e ajustar os contratos. Resolvi com o São Caetano e renovei o contrato e agora espero fazer uma boa temporada pelo América’, declarou.

O jogador experiente foi uma das lideranças dentro de campo e ajudou o América-RN a conquistar o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, sempre ajudando os atletas mais novos.

‘Acho que o jogador quando tem experiência deve sempre procurar ajudar os mais novos. O Zé Antônio é exemplo disso, toda vez que ele entrava procurávamos ajudá-lo e não tenho dúvida que ele pode render muito mais ao América’, disse.

Já integrado ao elenco, Mauro realizou testes físicos com os profissionais do clube e está animado para o início das atividades táticas e técnicas comandadas por Araújo. Segundo o atleta, repetir a boa campanha de 2011 é o principal objetivo do time nesta temporada.

‘É sempre bom manter uma base vencedora e isso pode ajudar muito no campeonato’, finalizou.