Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Maurício Ramos fala em ‘time fechado’ para buscar o título

Por Da Redação - 6 out 2011, 18h12

A série de dois empates no Campeonato Brasileiro não abalou a confiança do zagueiro Maurício Ramos na busca pelo título. Apesar de o discurso do clube ser de foco na vaga na Libertadores, o defensor do Palmeiras ainda não desistiu de buscar o líder Vasco.

‘O torcedor acredita em algumas horas e em outras não, mas estamos fechados para buscar o título, que é o sonho de cada um. Você nunca pode perder a esperança, sou um cara bem esperançoso. Se você se colocar para baixo, não adianta ser jogador de futebol’, afirmou o atleta, à rádio Estadão ESPN.

Na opinião do zagueiro, o Verdão ainda tem tempo de se recuperar no campeonato. ‘Nós pensamos no título e estamos quatro pontos atrás do quinto colocado, que vai para a Libertadores. Faltam 11 jogos, temos de tratar cada partida como decisão’.

Com 40 pontos no Brasileirão, o Palmeiras ocupa o oitavo lugar e atravessa uma fase de crise, com protestos da torcida. Depois dos empates com América-MG e Atlético-GO, o clube busca a reação contra o Santos, que não poderá contar com o atacante Neymar, convocado para a Seleção Brasileira.

Publicidade

‘O Neymar é um cara muito rápido, de alto nível, mas vamos nos preocupar com quem jogar, como Borges e Allan Kardec. Vamos focar para ajudar o Palmeiras neste jogo’, completou.

Publicidade