Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Mau tempo cancela shakedown da Williams em Barcelona

Por Da Redação 3 fev 2012, 15h18

A Williams foi obrigada a cancelar o shakedown, primeiro teste para checagem dos sistemas do carro, que faria com o FW34 seu modelo de 2012 da Fórmula 1. A forte chuva que atingiu a região de Barcelona, onde a atividade ocorreria, impediu que o finlandês Valtteri Bottas levasse o carro à pista.

Com o cancelamento da atividade, a equipe mudou a programação e já pretende levar o carro a Jerez de La Frontera, onde o FW34 será apresentado oficialmente minutos antes do início dos treinos de pré-temporada da categoria, na terça-feira.

Na quinta-feira, o clima também foi responsável pelo cancelamento da apresentação do carro da Ferrari. A nevasca na região de Maranello fez com que a escuderia adiasse em um dia a cerimônia, que acabou sendo fechada à imprensa e foi transmitida pela internet com a participação dos pilotos e dirigentes do time.

O frio europeu surpreendeu ainda a tenista russa Maria Sharapova, que jogará á Fed Cup em Moscou. Ela retornou a seu país após disputar o Aberto da Austrália e se disse impressionada com a mudança de temperatura.

Continua após a publicidade
Publicidade