Clique e assine a partir de 9,90/mês

Martinuccio elogia pré-temporada do Fluminense

Por Da Redação - 19 Jan 2012, 12h35

Ele chegou na metade do ano passado no clube das Laranjeiras após se destacar na Libertadores pelo Peñarol, onde se tornou vice-campeão. Desta vez, o argentino Martinuccio quer ter uma temporada diferente e chegar ao topo da competição intercontinental.

Para isso, o meia sabe que realizar uma boa pré-temporada é fundamental e elogia a preparação que o Fluminense está fazendo em Mangaratiba.

‘A pré-temporada está sendo muito boa. Estamos trabalhando bastante. Na Argentina é diferente, aqui o tempo é maior. Estou me acostumando com os companheiros e me preparado para iniciar bem o ano. Nosos time é competitivo e temos três competições importantes pela frente que serão difíceis’, disse Martinuccio.

O jogador atuou no ano passado pelo Peñarol na campanha do vice-campeonato da Copa Libertadores da América, e espera repetir o bom desempenho em 2012, agora pelo Tricolor Carioca: ‘Tive uma experiência muito boa quando disputei pelo Peñarol. Sei que posso levar isso para o campo, quando iniciar o torneio, e tomara que façamos uma Copa linda, mas não será fácil’, afirmou.

Continua após a publicidade

Martinuccio deverá estar em campo na estreia do Fluminense no Carioca, neste sábado, contra o Friburguense, em Moça Bonita.

Publicidade