Clique e assine a partir de 9,90/mês

Martinuccio é reprovado em exames médicos e assinatura é adiada

Por Da Redação - 9 jul 2012, 18h38

O armador argentino Martinuccio, que chegou a ser anunciado como reforço do Cruzeiro, não foi aprovado nos exames médicos. O clube mineiro divulgou nota nesta segunda-feira afirmando que o jogador tem uma lesão óssea na perna esquerda e que vai precisar de tempo para se recuperar e ter condições de jogo.

Com isso, a Raposa informa que o atleta só vai assinar contrato com o clube após estar totalmente curado. O Cruzeiro informa ainda, que apesar da responsabilidade do tratamento de Martinuccio ser do Fluminense, clube que tem os direitos econômicos do jogador, que a recuperação será feita na Toca da Raposa.

Confira a integra da nota do Cruzeiro:

‘O Cruzeiro Esporte Clube e o Fluminense Football Club vêm a público esclarecer a negociação envolvendo o argentino Martinuccio.’

Continua após a publicidade

Após a realização de vários exames, foi identificada uma lesão óssea (sem fratura) na perna esquerda do jogador, o que vai obrigar Martinuccio a passar um período em tratamento.

Durante toda a recuperação, a responsabilidade integral pelo atleta será do Fluminense Football Club. Assim que concluir o tratamento, que será realizado na Toca da Raposa II, Martinuccio assinará contrato de empréstimo com o Cruzeiro até junho de 2013.

Publicidade