Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Martinez lamenta que pênalti duvidoso tenha prejudicado o Náutico

O Náutico mantinha a igualdade por 1 a 1 com o Atlético-MG no placar até os 33 minutos do primeiro tempo, quando um pênalti duvidoso foi marcado a favor do Galo e mudou a história da partida deste sábado. Ao término da goleada sofrida por 5 a 1, o volante Martinez encarou o revés com naturalidade, mas lamentou que a influência o juiz tenha prejudicado o seu time.

O lance em questão ocorreu após Jô driblar a marcação pernambucana e cair fora da área. O árbitro Raphael Claus apontou a marca da cal e ignorou os protestos alvirrubros que se seguiram. Segundo os jogadores do Timbu, além da falta cometida ter sido fora da grande área, o atleticano teria se atirado ao tentar passar pela marcação.

‘A gente sabe que jogar aqui é sempre difícil. Mas estávamos bem, encarando de igual para igual, até o árbitro marcar aquele pênalti, que eu acho que não existiu. Logo depois, tomamos outro gol. Aí, ficou complicado, porque a torcida começou a empurrar e o adversário cresceu’, declarou Martinez.

A derrota neste sábado encerra a sequência de duas vitórias seguidas que o Náutico havia mantido nas últimas rodadas do Brasileiro. O time agora precisará se preparar para não sofrer um novo revés em seu compromisso próxima rodada. A partida em questão será no estádio dos Aflitos, contra o perigoso Fluminense, no sábado desta semana.