Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marquinhos Cambalhota volta a ser relacionado no Atlético-MG

Depois de passar pouco mais de três meses se recuperando de uma rara lesão no músculo reto femural da coxa direita, o atacante Marquinhos Cambalhota voltou a ser relacionado para uma partida do Atlético-MG. O jogador está animado por ficar à disposição do treinador para a partida contra o Atlético-GO, no Serra Dourada.

‘Vibrei muito quando soube que meu nome estava na relação dos jogadores para o jogo. Passou pela minha cabeça todo esforço que fiz para me recuperar. Se já estava feliz por ter voltado a treinar com o grupo, estou mais ainda agora que eu tenho a possibilidade de participar novamente de um jogo. Já ganhei muitos títulos na carreira, mas nunca quis tanto ser vencedor como agora’, declarou.

O jogador garante que vai fazer de tudo dentro de campo para recompensar a confiança depositada pelo técnico Cuca e para agradar os torcedores atleticanos. ‘O torcedor pode ter certeza de que vou fazer o possível e o impossível para ajudar a equipe’, disse Cambalhota, que jogou pela última vez com a camisa do alvinegro, no dia 21 de maio, quando o Galo derrotou o Atlético-PR na Arena do Jacaré, por 3 a 0.

Marquinhos Cambalhota chegou ao Atlético-MG credenciado pela vitoriosa passagem pelo futebol japonês. Ídolo da torcida do Kashima Antlers e maior artilheiro da história do clube, o atacante venceu o Campeonato Japonês quatro vezes. Em 2008, ele foi artilheiro e eleito melhor jogador da competição.