Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mário Fernandes faz exames na Alemanha a pedido do CSKA

Contratado pelo CSKA Moscou para disputar a próxima temporada, o lateral Mário Fernandes foi a Munique nesta quinta-feira para realizar exames médicos a pedido de seu novo clube. O jogador do Grêmio foi submetido a uma bateria de exames e testes físicos, em um procedimento que durou aproximadamente 12 horas.

‘Foi um dia puxado. Fiz muitos exames e graças a Deus me senti muito bem. Acredito que tudo tenha ocorrido da melhor maneira possível. Agora é voltar ao Brasil e aguardar um comunicado do clube russo’, disse o atleta.

Mário Fernandes foi acompanhado por seu empresário, Kaue Machado, e de Gustavo Pinheiro, responsável pelo departamento jurídico do Grêmio. A viagem de volta ao Brasil está marcada para esta sexta-feira e levará o jogador a se reapresentar normalmente ao técnico Vanderlei Luxemburgo.

A data para o lateral vestir a camisa do clube russo e treinar com seus novos companheiros de equipe ainda não foi definida. A intenção do CSKA é contar com o brasileiro já na primeira semana de junho, quando a pré-temporada da equipe terá início. Dessa forma, o jogador permaneceria no Tricolor durante a disputa da Copa do Brasil.