Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marcos participará de torneio entre colégios da cidade de São Paulo

O ex-goleiro Marcos foi confirmado pela organização da Copa Toon como presença ilustre do evento que promoverá partidas de futebol entre escolas de São Paulo. O torneio terá duas edições na capital paulista, sendo que o ex-jogador participará da competição programada para o sábado, dia 2 de junho, no Clube Atlético Indiano. O campeonato também será realizado no domingo, 3, mas sem a presença do ídolo palmeirense.

Além de promover o evento em São Paulo, a organização anunciou que o Rio de Janeiro também contará com uma edição do torneio. Os cariocas receberão os duelos infantis nos dias 16 e 17 de junho, no Centro de Futebol do Zico. As duas cidades contarão com partidas disputadas entre crianças de 4 a 11 anos durante o horário programado para a sua realização.

Tanto as partidas de São Paulo quanto as do Rio de Janeiro serão abertas ao público que se cadastrou no mês de maio. As crianças participantes serão acompanhadas por seus pais em uma série de atividades que promovem o convívio familiar. Junto com os jogos de futebol, a Copa Toon contará com personagens de desenhos exibidos no canal ‘Cartoon Network! ‘e atividades envolvendo brincadeiras infláveis.

SÃO PAULO: 02 e 03 de junho

Local: Clube Atlético Indiano – Av. Francisco Nóbrega Barbosa, 411 – Jardim São Luís

Horário: Sábado das 8h às 18h e domingo das 8h às 16h

RIO DE JANEIRO: 16 e 17 de junho

Local: Centro de Futebol do Zico – Avenida Miguel Antônio Fernandes, n700 – Recreio dos Bandeirantes

Horário: Sábado das 8h às 18h e domingo das 8h às 16h