Clique e assine com até 92% de desconto

Marcos Assunção fala em vergonha e cobra melhora do Verdão

Por Da Redação 15 abr 2012, 18h51

Enquanto a torcida do Palmeiras protestava contra o resultado obtido neste domingo, o volante Marcos Assunção admitiu a frustração pelo empate por 2 a 2 do Palmeiras contra o rebaixado Comercial, no estádio do Pacaembu. O capitão alviverde lamentou por não ter conseguido a vitória mesmo com dois jogadores a mais.

‘Jogamos quase um tempo inteiro com dois a mais e não conseguimos transformar em vitória. Temos de estar com vergonha’, comentou o capitão alviverde.

Antes dos dez minutos do segundo tempo, o Comercial teve as expulsões de Marcelo Labarthe e Leandro Camilo. Neste momento, o time do interior já vencia por 1 a 0.

Mesmo com superioridade numérica, o Palmeiras só conseguiu marcar nos minutos finais. Fernandão e Henrique mandaram de cabeça para as redes (os dois gols do adversário foram de Diogo Acosta). O Verdão ainda teve um terceiro tento anulado de forma duvidosa, aos 50 minutos, em novo cabeceio de Henrique.

Apesar do empate, time alviverde está classificado para as quartas de final, quando enfrentará o Guarani, em Campinas. Mas Marcos Assunção cobra um futebol mais eficiente.

‘Vamos treinar e trabalhar bem a cabeça. Do jeito que está, não tem como chegar a uma final de campeonato. Vamos jogar contra o Guarani e sabemos o que nos espera’, comentou.

Continua após a publicidade
Publicidade