Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marco Antônio sente dores e desfalca Grêmio domingo

Por AE

Porto Alegre – O técnico Vanderlei Luxemburgo terá mais um desfalque para armar o Grêmio diante do Cruzeiro, neste domingo, no Estádio do Vale, pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho. O meia Marco Antônio, com fortes dores na panturrilha esquerda, foi descartado pelo departamento médico do clube.

Marco Antônio havia ficado fora do treino da última sexta-feira, quando realizou exames médicos, como Julio Cesar, que também será desfalque neste domingo por conta de dores no joelho esquerdo. No meio de campo, Marquinhos e Bertoglio brigam por uma vaga, enquanto na lateral esquerda Pará deverá ser novamente improvisado.

A outra notícia ruim para o técnico Vanderlei Luxemburgo ficou por conta de Saimon, que não atua há um mês e agora precisará passar por uma cirurgia, para correção de uma hérnia inguinal. Sem eles, o treinador comandou um treino recreativo no campo suplementar do Olímpico, neste sábado.

Com todos estes desfalques, Luxemburgo deverá armar o Grêmio neste domingo com: Victor; Gabriel, Gilberto Silva, Werley e Pará; Fernando, Souza, Léo Gago e Marquinhos (Bertoglio); Kleber e Marcelo Moreno.