Clique e assine a partir de 8,90/mês

Márcio Rosário cumpre suspensão e aguarda nova chance no Náutico

Por Da Redação - 20 jun 2012, 13h18

O zagueiro Márcio Rosário foi expulso de campo durante o duelo do Náutico contra o Botafogo, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Após cumprir suspensão automática no último domingo, quando o Timbu venceu o Grêmio no Estádio dos Aflitos, o jogador espera retomar a posição de titular na equipe comandada pelo técnico Alexandre Gallo no próximo confronto no Brasileirão, contra o Atlético-MG.

‘Espero agora ter sequência no campeonato. Cumpri suspensão automática e fico à disposição do treinador Gallo, caso opte por mim. O Atlético é um time rápido, que toca muito bem a bola e conta ainda com o Ronaldinho Gaúcho, que é um jogador fora de série’, disse.

Com passagens pelo futebol carioca, tendo atuado por Botafogo e Fluminense, Márcio já enfrentou o atacante Ronaldinho Gaúcho em duas oportunidades e faz questão de destacar as qualidades do meia.

‘Joguei contra o Ronaldinho no campeonato carioca e ele realmente é um jogador diferenciado. Se der espaço, deixa um na cara do gol. Temos que evitar isso, fazendo uma marcação em cima’, avaliou.

A escalação ou não do zagueiro contra a equipe mineira deverá ser decidida pelo treinador durante os treinamentos dessa semana. O confronto acontece neste sábado, às 21 horas (de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).

Continua após a publicidade
Publicidade