Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Márcio e Pedro Solberg são eliminados em estreia de parceria

A estreia da parceria de Márcio e Pedro Solberg no Circuito Brasileiro de vôlei de praia não foi boa. A dupla, que realizou apenas um treino junta, perdeu seus dois jogos no Grupo C e acabou eliminada ainda na fase inicial da etapa de Recife, a segunda da temporada da competição nacional.

A primeira derrota foi para Gilmário e Luciano, que venceram por 2 sets a 1, parciais de 21/16, 17/21 e 15/12. Na sequência, a parceria caiu diante de Oscar e Edson Filipe, com 21/14 e 21/12.

‘Não foi a estreia que a gente esperava. Jogamos contra duplas mais entrosadas e com maior ritmo de jogo e acabamos sentindo. Mas deixamos a etapa tranquilos, pois sabíamos que, devido às circunstância, teríamos muitas dificuldades nesta estreia. Agora temos praticamente três semanas até a próxima etapa, em João Pessoa, e vamos trabalhar forte para acelerar o crescimento do time’, avaliou Márcio.Já Harley e Evandro conseguiram avançar às quartas de finais. Derrotados por Jorge e Renatão no primeiro jogo do dia, eles passaram por Ramon e Jô e Gilmário e Luciano para garantir a vaga na fase eliminatória.

‘Fiquei muito satisfeito com a maturidade que o nosso time mostrou. O primeiro jogo estava mais para o nosso lado, acabamos perdendo, mas reagíamos e conseguimos passar. Não abaixamos a cabeça e fomos para cima. Mostramos que o time está ganhando consistência’, disse Harley, que disputa sua 200etapa de Circuito Brasileiro.

Ricardo/Pedro Cunha, Fernandão/Rodrigo Saunders, Bruno/Hevaldo, Alison/Emanuel, Thiago/Ferramenta, Billy/Bruno Schmidt e Jorge/Renatão são as outras duplas classificadas às quartas de final em Pernambuco.