Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Márcio Bittencourt comanda coletivo e começa a definir equipe do Icasa

Por Da Redação 12 out 2011, 17h49

O Verdão de Cariri segue firme nos trabalhos de preparação para a próxima partida da Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio-SP. Nesta quarta-feira, o técnico Márcio Bittencourt comandou um coletivo em que começou a definir a equipe que entra em campo no próximo sábado.

O único desfalque do Icasa para a partida é o volante Guto, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Náutico e cumprirá suspensão automática contra os paulistas. Os volantes Elielton e Júlio Cesar e o zagueiro Luís Henrique, que já foi improvisado na posição neste ano, brigam pela vaga.

A boa notícia para Bittencourt é o retorno do lateral esquerdo Janílson. O jogador não atuou contra o Timbu porque estava cumprindo suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mas estará à disposição do treinador para esta rodada.

O confronto entre Grêmio-SP e Icasa, válido pela 30rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, acontece às 16h20 (de Brasília) deste sábado, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE).

Com 36 pontos, o Verdão de Cariri é o 16colocado da competição, com a mesma pontuação do São Caetano, mas foge da zona de rebaixamento graças ao saldo de gols.

Continua após a publicidade

Publicidade