Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Márcio Araújo elogia intertemporada realizada pelo São Caetano

Após a eliminação na primeira fase do Campeonato Paulista, o São Caetano seguiu para Águas de Lindóia, onde realizou uma intertemporada, visando a disputa da Série B. Animado com o trabalho realizado por seu elenco, o técnico Márcio Araújo começa a projetar a disputa na Segundona, competição na qual o time tenta voltar à elite do futebol nacional.

‘Foi um trabalho muito bem feito, um local com ótimas condições de gramado, alimentação e estrutura. Ficou clara a entrega do elenco, e foi fundamental também para ambientar os novos contratados’, disse o treinador.

‘Desde o inicio da temporada, o nosso objetivo sempre foi levar o São Caetano de volta à elite do futebol brasileiro. Montamos uma base no Paulistão, reforçamos o grupo, e o foco continua sendo o mesmo, o acesso. Sabemos as dificuldades que vamos encontrar ao longo das 38 rodadas, mas vamos procurar jogo a jogo fazer o nosso melhor’, completou.

O primeiro jogo do Azulão nesta Série B está marcado para acontecer contra o ASA-AL, no estádio Anacleto Campanella. O encontro acontecerá neste sábado, às 21 horas (de Brasília).