Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marcelo Oliveira se empolga com o retorno de Aquino ao Coritiba

O técnico Marcelo Oliveira comemorou a recuperação de Anderson Aquino e o seu retorno ao time principal do Coritiba. Incomodado com a irregularidade apresentada pelo time no Campeonato Paranaense, o treinador aponta a volta do atleta como um de seus trunfos para a armação da equipe nas próximas rodadas da competição.

Sem ter começado um jogo sequer neste ano, Anderson Aquino poderá ter a chance de iniciar uma partida como titular pela primeira vez na temporada. O jogador já havia entrado no decorrer de dois jogos, mas as fortes dores que acompanhavam o avançado impediram sua permanência entre os comandados de Marcelo Oliveira.

‘O Anderson teve um grande momento e depois se machucou. Por isso, no final do ano passado teve dificuldade. Mas agora ele está voltando com muita vontade. É um finalizador nato e um jogador que neste momento vai nos ajudar a ter alternativas de jogada por baixo, coisa que o futebol exige no momento’, disse o técnico, em entrevista ao ‘Gazeta do Povo’.

Na última quarta-feira, o Coritiba não conseguiu sair de um amargo empate por 0 a 0, diante do Nacional-AM, na Copa do Brasil, e acabou cedendo o jogo de volta para os amazonenses. Neste domingo, o time voltará suas atenções para o Estadual e receberá o Paranavaí, às 18h30 (de Brasília), no estádio Couto Pereira.