Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marcelo Oliveira garante motivação do Coxa para reta final do Brasileiro

Buscar motivação para a reta final do Campeonato Brasileiro 2011 parece ser o novo objetivo do Coritiba. A equipe se prepara para a partida de domingo contra o lanterna América-MG, ainda falando em vaga para Libertadores da América. Porém, com chances remotas, terminar em uma boa colocação e preparar o elenco para 2012 passam a ser objetivos mais reais.

Ainda assim o técnico Marcelo Oliveira segue confiante, certo de que os jogadores manterão o espírito de luta, mesmo nos momentos mais difíceis. ‘Esse elenco do Coritiba, além da orientação diária que se dá, de comissão técnica e todas as pessoas envolvidas nesse processo, é um elenco muito centrado e muito comprometido’, garantiu o treinador coxa-branca.

Oliveira, aliás, contou que a motivação também existe entre os jogadores reservas, ainda buscando espaço no grupo. ‘Fizemos um treinamento dos atletas que não vêm atuando contra um time de fora, para ganhar ritmo e o treinamento é com toda a seriedade, toda a disposição e toda a determinação possível, porque são atletas que não deixam cair nunca e isso é muito bom’, disse.

Se apegando à matemática, o comandante alviverde segue sonhando e espera que o Coxa faça sua parte nessa luta. ‘Ainda estamos motivados e somos profissionais que trabalham no Coritiba e vamos seguir honrando a camisa até o final. Acreditamos sim que ainda há possibilidades, temos que ganhar os jogos e é isso que a gente está preparando para fazer’, concluiu.