Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marcelo Melo e musa russa perdem por W.O. em Wimbledon

A caminhada do brasileiro Marcelo Melo na chave de duplas mistas de Wimbledon terminou na segunda rodada. Depois de estrear com vitória ao lado da musa russa Vera Zvonareva, o tenista perdeu por W.O. o confronto com a parceria formada pelo indiano Rohan Bopanna e pela chinesa Jie Zheng, cabeças de chave número 10.

Desta forma, Bopanna e Zheng garantem presença na terceira rodada do Grand Slam britânico sem entrar em quadra, já que a parceria começou de bye. Na briga por um lugar nas quartas de final, o indiano e a chinesa encaram os italianos Daniele Bracciali e Roberta Vinci, cabeças de chave número 6 do evento.

Se desistiu nas duplas mistas, Marcelo Melo permanece vivo ao lado do parceiro croata Ivan Dodig. Em mais um duelo realizado neste sábado, a 15melhor dupla venceu os alemães Martin Emmrich e Michael Kohlmann. Na próxima rodada, o brasileiro e seu companheiro encaram o indiano Leander Paes e o tcheco Radek Stepanek, cabeças de chave número 4.

Eliminados pelos argentinos Juan Ignacio Chela e Eduardo Schwank neste sábado, os brasileiros Bruno Soares e André Sá passam a pensar apenas nas duplas mistas. Com a australiana Jarmila Gajdosova, o primeiro pega o austríaco Alexander Peya, seu futuro parceiro, e a alemã Anna Lena Groenefeld, cabeças de chave número 16, enquanto o segundo, com a australiana Anastasia Rodionova, enfrenta o britânico Colin Fleming e Su-Wei Hsieh, de Taipei.