Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Marcelo: ‘Fazendo nosso futebol, iremos bem’

Por Da Redação 30 mar 2012, 09h18

Madri, 30 mar (EFE).- O lateral esquerdo do Real Madrid Marcelo afirmou considerar que ‘fazer seu futebol’ é a melhor forma de sua equipe garantir a vitória neste sábado em Pamplona, embora tenha advertido que será uma partida difícil.

‘Sempre é muito complicado jogar lá (em Pamplona) e temos muito respeito pelo Osasuna, mas tentaremos fazer nosso futebol e ganhar. Vai ser muito difícil porque é um campo complicado, mas temos que fazer nosso futebol, e assim iremos bem’, comentou em uma entrevista ao site ‘bwin.com’.

Ao ser perguntado se gostaria de ir à Cibeles para celebrar o título da Liga, se mostrou muito cauteloso: ‘Temos que trabalhar muito para conseguir chegar lá’.

‘Amadureci muito aqui com os companheiros, com o clube. Eles me ajudaram bastante, mas acho que o mais importante é o que me resta para aprender neste clube’, avaliou.

Marcelo é um dos grandes apoios de Cristiano Ronaldo e também reservou elogios ao português: ‘Cristiano já fez história no Real Madrid. Agora tem 35 gols e ainda restam muitas partidas para terminar a temporada. Tomara que ele consiga fazer mais e que nos ajude a ganhar’, disse o lateral brasileiro. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade