Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marcelinho Paraíba volta a se destacar e diz que cresce com pressão

Com dois gols de pênalti e um de falta, o meia Marcelinho Paraíba foi o grande destaque da vitória por 4 a 2 do Sport sobre o Porto, no último sábado, na Ilha do Retiro. Após sair perdendo por 2 a 0, o Leão corria o risco de voltar a decepcionar o seu torcedor, como havia acontecido na derrota por 1 a 0 para o Ypiranga, no meio da semana. No entanto, a situação adversa não abateu o jogador mais experiente da equipe.

‘Gosto de atuar com pressão. Quanto maior a cobrança, mais eu jogo bem. Sempre foi assim e sempre me dei bem. Aqui não é diferente. Fico feliz em ser importante para o time. Estou muito satisfeito com o meu desempenho aos 36 anos e espero ter fôlego para jogar nesse nível por mais dois ou três anos’, declarou Marcelinho após a partida.

Tomando para si a responsabilidade de liderar a equipe, o meia fez questão de defender o técnico Mazola Júnior, que vinha sendo vaiado seguidamente pelos torcedores do Sport nas partidas na Ilha do Retiro.

‘Estou muito feliz com meu rendimento, mas a equipe está de parabéns também. Mazola mexeu bem na equipe e nós conseguimos a virada. Ele é muito importante para o nosso grupo’, declarou o jogador.

Com o triunfo sobre o Porto o Sport subiu na tabela do Campeonato Pernambucano e agora ocupa a segunda colocação. Este posto pode ser perdido dependendo dos resultados de Náutico, Santa Cruz e Petrolina nos jogos deste domingo.