Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Maradona discute com torcedores após insultos à sua namorada

Por Da Redação 30 mar 2012, 11h05

O ex-jogador Diego Maradona se envolveu em uma polêmica na noite desta quinta-feira. O atual técnico do Al Wasl, do Emirados Árabes Unidos, se irritou com insultos de torcedores do Al Shabab à sua namorada e às mulheres dos jogadores de sua equipe e pulou o alambrado para discutir com os autores das ofensas. Após ser contido por seguranças, o argentino se mostrou indignado com a ocorrência.

‘Há pessoas que são covardes. Atacam apenas mulheres e não têm coragem de enfrentar os homens. É a primeira vez que estou chateado com a torcida. Se estão com raiva de mim, saibam que fiz o que fiz por minha mulher, porque ela estava sendo insultada’, disse o treinador.

Contratado em maio de 2011 pelo Al Wasl, Maradona assinou já se envolveu em outras polêmicas desde que chegou aos Emirados Árabes Unidos. O ex-jogador já foi multado por ter criticado um treinador adversário e chutou a mão de um torcedor durante uma sessão de fotos.

Dentro de campo o Al Wasl, time de Maradona, está na quinta colocação da Liga dos Emirados Árabes, com 24 pontos somados. O líder da competição é o Al Ain, que está com 33 pontos.

Continua após a publicidade

Publicidade