Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Mano Menezes visa entrosamento da Seleção e cobra mais objetividade

Por Da Redação 4 set 2011, 09h44

Focada no amistoso diante de Gana, nesta próxima segunda-feira, o técnico Mano Menezes vem objetivando o entrosamento dos jogadores convocados para compor a Seleção Brasileira. Contando com quatro mudanças no time titular, o treinador gostou do que viu no último trabalho do grupo e ainda projeta melhorias no rendimento do time.

O último treino de sábado foi alterado. O coletivo em certos momentos era paralisado para a correção de posicionamento dos comandados de Mano, no trabalho realizado no CT do Fulham.

‘Deixei correr mais o treino porque necessitamos um maior entrosamento, já que temos quatro alterações em relação ao time do último amistoso, contra a Alemanha’, disse o treinador.

As quatro novidades foram as entradas de Marcelo, Ronaldinho Gaúcho, Leandro Damião e Ganso no time titular. Além disso, Fernandinho atuou em uma nova posição, agora sendo um segundo volante. Com esta escalação, Mano ainda cobrou o grupo que enfrentará o time de Gana.

‘Mais objetividade. É dessa forma que precisamos jogar: manter a qualidade sem perder a objetividade’, encerrou. Se mantiver a escalação do último treino, o Brasil deverá entrar em campo com o seguinte time: Julio Cesar; Daniel Alves, Lucio, Thiago Silva e Marcelo; Lucas Leiva, Fernandinho e Paulo Henrique Ganso; Neymar, Leandro Damião e Ronaldinho Gaúcho.

Continua após a publicidade
Publicidade