Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mancini poupa jogadores e Fábio minimiza polêmicas com Alessandro

A quarta-feira do Cruzeiro foi marcada por um treinamento tático comandando pelo técnico Vágner Mancini. O atacante Walter, que atuou no sacrifício na primeira partida da semifinal do Mineiro, foi poupado das atividades sentido dores musculares. Já Montillo e Wallyson, que ficaram fora do jogo do último domingo, fizeram um trabalho específico para se recuperarem de lesão.

A boa notícia ficou por conta do zagueiro Léo e do lateral esquerdo Diego Renan, que estão curados de lesão e treinaram normalmente nesta quarta-feira. Com o desempenho ruim de Marcos na ala direita, o treinador celeste ganha a opção de escalar Diego Renan na posição, já que o jogador também atua pelo setor.

Outro assunto que tomou conta das discussões na Toca da Raposa nesta quarta-feira foram as polêmicas envolvendo os gestos do atacante americano Alessandro após marcar no clássico do último domingo, e as declarações do goleiro Fábio, que pediu desculpas ao avante do Coelho e procurou encerrar o assunto, minimizando as palavras ditas contra o jogador do América-MG.

‘Acho que, falando por mim, nunca fui um cara de polêmica, criar problema. Acho que o Alessandro está certo, o cara faz o gol e comemora como quer, mas as consequências não são o que se espera. Até peço desculpa para ele. Quem sou eu para julgar as pessoas. É Deus quem julga’, concluiu.