Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mancini diz que pode perdoar Tevez no Manchester City

Por AE

Manchester – O técnico Roberto Mancini afirmou que está disposto a perdoar Carlitos Tevez se o atacante argentino se desculpar pelo seu comportamento em uma partida da Liga dos Campeões da Europa. Assim, admitiu a possibilidade de dar uma nova chance ao jogador no Manchester City.

“Se Carlos pedir desculpas, tudo volta como no princípio”, afirmou Mancini, em entrevista ao jornal italiano Corriere della Serra, ressaltando que se isso não acontecer, Tevez não deve ficar no clube inglês. “Se não o fizer, então o jogador tem um valor que todo mundo conhece, e algo vai acontecer em janeiro (quando será aberta a janela de transferências)”.

A declaração pode ser interpretada como um recuo na postura de Mancini, que havia declarado anteriormente que “nunca mais” trabalharia com o atacante. “Tevez está mal aconselhado. Eu não queria que fosse assim, e seria o primeiro que o perdoaria”, declarou.

Em 27 de setembro, Tevez se negou a entrar durante o segundo tempo da derrota do Manchester City por 2 a 0 para o Bayern de Munique, em partida válida pela fase de grupos da Liga dos Campeões. O argentino já foi multado pelo clube inglês e segue com o seu futuro incerto.