Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Mancini confirma Roger e estuda outras mudanças no Cruzeiro

Por Da Redação - 12 abr 2012, 11h51

O time do Cruzeiro terá mudanças para o jogo contra o Uberaba, no próximo domingo, na Arena do Jacaré. Isso porque o técnico Vágner Mancini quer fazer alguns testes na equipe, principalmente nas laterais. Contra a Chapecoense, pela Copa do Brasil, Marcos ficou na reserva, mas deverá atuar contra o Zebu, com Diego Renan sendo poupado na ala esquerda, dando lugar para Everton.

‘O Everton é um cara seguro, dá muita opção à frente, tem força física e chuta bem de fora da área. Acho que temos mais uma opção. Não está definido. Possivelmente, a gente até segure o Diego Renan nesse jogo de domingo, aí eu utilizaria Marcos e Everton’, afirmou.

Outra mudança já confirmada no time cruzeirense é a ausência do armador argentino Montillo, que recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Atlético-MG e terá que cumprir suspensão automática. No lugar de Montillo, Vágner Mancini já adiantou que entra Roger, mas outras mudanças ainda podem acontecer na equipe.

‘O Roger entra no lugar do Montillo. Mas temos outros atletas bem desgastados, daqui até o jogo a gente vai dar uma boa pensada. Não podemos levar ninguém ao risco de uma lesão. Domingo, talvez, a gente tenha de modificar um pouco a equipe, já que temos decisão na quarta e, no outro domingo, é semifinal. Em cima disso, vamos pensar. A estrutura do clube tem de ser usada nestes momentos’, disse.

Publicidade