Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mancini afirma: estamos resgatando o espírito do Sport’

O empate sem gols contra o Santos, na Vila Belmiro, neste final de semana, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, parece ter animado o técnico do Sport, Vagner Mancini, que fez a sua estreia no comando do Leão da Ilha. De acordo com o treinador, o Rubro-Negro está resgatando as suas origens.

‘O que mais me chamou a atenção hoje domingo foi a entrega desses atletas, que jogaram com muita vontade. A nossa equipe está brigando demais. Estamos resgatando este espírito de garra e luta que o Sport sempre teve. Espero que continue assim’, afirmou Mancini.

Mancini também celebrou o bom tempo que terá até o seu próximo jogo, no próximo dia 6 de junho, contra o Palmeiras, no Recife (PE). O técnico leonino revelou que este intervalo será usado para corrigir as ‘dificuldades normais’ de começo de trabalho.

‘Existem algumas dificuldades normais de começo de trabalho. Ainda mais quando você muda esquema e jogadores. Agora teremos mais tempo para trabalhar e acertar algumas coisas’, concluiu Mancini.