Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Manchester City recusa proposta do Milan por Tevez

O Manchester City recusou a proposta feita pelo Milan para contratar o argentino Carlos Tevez. O clube italiano havia proposto um empréstimo até o fim da temporada, com a opção de adquirir os direitos federativos do jogador pela quantia de 23 milhões de euros, aproximadamente R$ 55 milhões.

De acordo com a emissora de televisão britânica BBC, a proposta foi enviada pelo Milan em 6 de dezembro, mas os Citizens explicaram que só se interessam por uma negociação definitiva.

‘Nós sugerimos contratar o jogador por empréstimo, com a opção de comprá-lo. Não vamos mudar nossa posição. Será uma longa negociação. Tudo pode acontecer no mercado de transferências’, afirmou o chefe-executivo dos rossoneri Adriano Galliani.

A BBC também informa que o Paris Saint Germain não conseguiu chegar a um acordo com o City pelo jogador. A única abordagem dos franceses, financiados por dinheiro catariano, foi em outubro. A proposta também era por empréstimo.

Capitão e artilheiro do time na última temporada, Tevez perdeu espaço no elenco ao recusar entrar em campo durante a derrota por 2 a 0 para o Bayern de Munique na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. Após o duelo, o técnico italiano Roberto Mancini afirmou que a sua passagem pelo clube estava terminada e está irredutível.