Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Manchester City anuncia que Tevez deve voltar aos treinos nesta quinta

Por Da Redação 12 out 2011, 16h10

O Manchester City informou, em comunicado oficial, nesta quarta que o atacante Carlitos Tevez deve retornar aos treinamentos junto com o elenco do clube na quinta-feira. O argentino ainda deverá ser punido disciplinarmente por ter se negado a entrar no decorrer da partida com o Bayern de Munique, na Alemanha, pela Liga dos Campeões.

De acordo com o anúncio, o City vem investigando a situação, e concluiu que o ex-corintiano deverá responder por quebrar cláusulas contratuais. A polêmica aconteceu no dia 27 de setembro, durante a derrota para o time bávaro, por 2 a 0.

Em sua defesa, Tevez afirmou que apenas se recusou a aquecer, e Kia Joorabchian, agente do jogador, chegou a considerar que o fato aconteceu por um erro de tradução. Apesar das justificativas, o técnico Roberto Mancini afirmou logo após o evento que Tevez não jogaria mais no time de Manchester.

Com a polêmica, apareceram equipes com interesse em contar com o jogador da seleção argentina. Inter de Milão, Real Madrid, e o próprio Corinthians estariam estudando a hipótese de fazer uma proposta para contar com o jogador.

Continua após a publicidade

Publicidade