Clique e assine com até 92% de desconto

Málaga empata e perde chance de assumir 3º lugar

Por Da Redação 15 abr 2012, 13h39

Por AE

Málaga – O Málaga desperdiçou neste domingo uma excelente oportunidade de ultrapassar o Valencia e assumir a terceira colocação no Campeonato Espanhol. Jogando em casa, a equipe apenas empatou por 1 a 1 com a Real Sociedad, mesmo após abrir o placar no primeiro tempo.

Com o tropeço, o Málaga permanece na quarta colocação no Campeonato Espanhol, com 51 pontos, um a menos do que o Valencia, que entrou em campo antes nesse domingo e foi goleado pelo Espanyol (4 a 0). Já a Real Sociedad ocupa apenas a 15ª colocação, com 39 pontos.

O Málaga ficou em vantagem logo aos 19 minutos do primeiro tempo, com um chute de fora da área de Isco. A Real Sociedad, porém, reagiu e arrancou o empate aos três minutos da etapa final, com Xavi Prieto.

Na luta contra o rebaixamento, o Villarreal só empatou com o lanterna Racing Santander por 1 a 1, em casa. A equipe abriu o placar no primeiro minuto do segundo tempo, com Pérez, mas cedeu o empate aos 49 minutos da etapa final, com o gol feito por Acosta. Assim, o Villarreal está apenas em 16º lugar, com 36 pontos.

Também neste domingo, o Bétis venceu o sexto colocado Osasuna por 1 a 0. Já o Zaragoza superou o Granada por 1 a 0.

Continua após a publicidade
Publicidade