Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Maikon Leite volta aos treinos e está liberado para o clássico

O técnico Luiz Felipe Scolari tem mais uma opção para escalar o Palmeiras na última rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Maikon Leite voltou aos treinos com o restante do elenco nesta quinta-feira e está à disposição para o clássico contra o Corinthians, no domingo.

O camisa 7 ficou fora das partidas contra Grêmio, Vasco, Bahia e São Paulo, por conta de uma lesão na coxa esquerda. Apesar de estar liberado, Maikon Leite deve ficar no banco no duelo de domingo, já que Luan e Ricardo Bueno vêm formando a dupla de frente.

Por outro lado, o zagueiro Maurício Ramos não deve ser liberado para o clássico, pois segue no departamento médico em função de um problema na coxa direita. A disputa na zaga ficará entre Leandro Amaro, Henrique e Thiago Heleno, que brigam por duas vagas.

Nesta quinta-feira, Felipão comandou um treino secreto na Academia de Futebol e fez os testes necessários para definir a escalação do Verdão. Apesar do mistério, o treinador deve manter a base da equipe que venceu o São Paulo na rodada passada. A maior dúvida está mesmo na zaga.