Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Maicosuel relembra tempos de ‘carrasco’ antes de final contra Vasco

Ainda reencontrando a sua melhor forma após um tempo fora da equipe, o meia Maicosuel tem boas lembranças do adversário alvinegro no final de semana. Contra o Vasco, rival na decisão da Taça Rio, o jogador conseguiu dois gols e uma de suas melhores atuações pelo Fogão em sua primeira passagem, no ano de 2009.

‘Foi um momento muito importante da minha carreira e meu melhor momento no Botafogo. Foi muito especial. A gente tinha perdido o jogo da fase de grupos por 4 a 1. Quando chegamos na semifinal todo mundo falou um monte de besteira, existia muita desconfiança. Acabei fazendo dois gols nesse jogo. Lembro da torcida também. Foi muito bom’, contou o meia.

Deixando as lembranças de lado, o Alvinegro vive bom momento na temporada. Com um bom futebol e uma extensa sequência de jogos sem perder, o Botafogo tem a possibilidade de coroar o bom começo de ano com o título da Taça Rio. Para Maicosuel, a boa fase ajuda a manter um clima positivo no elenco.

‘Ajuda, são 21 jogos de invencibilidade. É uma coisa boa. É sempre bom estar sempre vencendo, sem perder. É muito bom essa coisa de invencibilidade. Estamos sempre ganhando, sempre sorrindo e tendo boas semanas’, ponderou o meia alvinegro.