Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Maicosuel quer vitória sobre o amigo Joel Santana

O Botafogo se prepara para encarar o Bahia, neste sábado, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta partida, os alvinegros terão pelo frente o técnico Joel Santana, ex-comandante do time.

Para o meia Maicosuel, o pensamento de todos no clube é sair com a vitória sobre o amigo: ‘É um grande treinador, todo mundo conhece, é um grande amigo que tenho. Mas sabemos da necessidade da vitória, será importante para o que ainda queremos no campeonato. É um pouco diferente jogar em São Januário, mas time que quer ser campeão tem que ganhar onde for’.

Maicosuel pediu o apoio da torcida para esta partida. Uma vitória pode recolocar o Botafogo mais próximo aos líderes do Campeonato Brasileiro.

‘Só podemos falar para o torcedor vir nos ajudar. Se estão desconfiados, é porque provamos que podemos estar no topo. Estamos na briga, a cinco pontos do líder, dependemos só de nós mesmos para sermos campeões’, comentou.

Para o duelo contra o Bahia, o técnico Caio Júnior não terá o goleiro Jefferson, além dos atacantes Loco Abreu e Herrera. Os dois primeiros estão servindo a Seleção Brasileira e uruguaia, respectivamente. Já o argentino terá que cumprir suspensão.