Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Madson e Rafael agradecem Bahia por convocação para o Pan

O lateral direito Madson e o atacante Rafael foram convocados na última segunda-feira para a Seleção Brasileira sub-20, que disputará o Pan-americano de Guadalajara, no México. Contentes, os dois jogadores tricolores concederam entrevista coletiva nesta terça e não conseguiram esconder a felicidade de defender a seleção brasileira.

‘Chegar à Seleção Brasileira é a realização de um sonho para qualquer atleta e estou muito feliz de ter conseguido isso, defendendo o Bahia, que é o clube que me deu a oportunidade de mostrar meu pontencial em competições nacionais e até internacionais’, comentou Madson, único lateral direito convocado por Ney Franco e, assim, com grandes chances de ser titular.

Um pouco mais experiente, já que defendeu o time profissional do Bahia em algumas oportunidades e marcou gols, o atacante Rafael também comemorou a convocação.

‘Isso está coroando o bom trabalho que a equipe júnior do Bahia vem fazendo em 2011. Estou muito contente em defender o Brasil. Vou dar o meu melhor para representar bem o Bahia e buscar meu espaço’, avaliou o atacante.

Madson e Rafael continuarão treinando no Bahia normalmente, até o dia 04 de outubro, quando se apresentarão no Rio de Janeiro, para passar por um período de treinamentos na Granja Comary.

O defensor está treinando com o grupo do técnico Joel Santana desde a última semana, enquanto o centroavante está trabalhando com o grupo sub-23, comandado pelo técnico Chiquinho de Assis.

A delegação brasileira viaja para o México no dia 12 e a estreia na competição será no dia 19, contra a Argentina. No dia 21, o Brasil encara Cuba e fecha a participação na primeira fase diante da Costa Rica, no dia 23.