Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Madonna fez show espetacular no intervalo do Super Bowl

Indianápolis (EUA), 5 fev (EFE).- A cantora Madonna subiu no palco construído como um campo de batalha romano e ganhou imediatamente toda a atenção no espetáculo do intervalo do 46º Super Bowl, no Lucas Oil Stadium, de Indianápolis, Estados Unidos.

Depois que o New England Patriots foi para o intervalo com vantagem de 10 a 9 sobre o New York Giants, sobre o palco montado em menos de dez minutos apareceu a Rainha do Pop, vestida com uma fantasia dourada, sentada sobre uma espécie de trono carregado por ‘soldados romanos’, para interpretar quatro músicas.

Embora antes do evento Madonna tenha reconhecido que lhe causava um grande nervosismo apresentar-se no Super Bowl porque um evento dessa magnitude requer perfeição, os presentes ao Lucas Oil Stadium aceitaram e aplaudiram cada uma de suas interpretações.

Madonna começou cantando ‘Vogue’, em um cenário retratando uma batalha romana, embora os movimentos da cantora fossem de danças egípcias, acompanhada do Cirque du Soleil.

Sua participação de apenas 12 minutos, tinha causado expectativa porque fala-se que a cantora não está musicalmente em seu melhor momento.

Mas quando interpretou ‘Music’, ‘Ray of Light’, ‘Holiday’ e ‘Express Yourself’, dançando como cheerleader, os presentes a aplaudiram intensamente.

A cantora teve a oportunidade de mostrar um de seus novos temas ‘Give Me all Your Loving’, que foi bem aceito, e terminou sua participação com um de seus sucessos dos finais dos anos 80, ‘Like a Prayer’.

Antes do show, Madonna disse que seu nervosismo se devia a que teria que utilizar apenas oito minutos para instalar o palco, 12 mais para sua participação, e outros sete para desmontá-lo tudo.

Madonna se une a uma lista dos cantores que participaram do espetáculo do intervalo do Super Bowl, como The Black Eyed Peas, The Who, Bruce Springsteen & The E Street Band, Tom Petty and The Heartbreakers, Prince, The Rolling Stones, Paul McCartney e U2.

Aproximadamente 600 voluntários ajudaram com a montagem do palco, que se dividiu em 40 blocos de 2×2 metros montados sobre rodas.

Os voluntários foram capacitados durante a semana prévia ao evento e não receberam salário, a única condição para fazer parte do grupo era ser fã de Madonna. EFE