Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Luxemburgo comanda treino com 3 times e faz mistério

Por AE

Porto Alegre – Vanderlei Luxemburgo surpreendeu nesta quarta-feira ao promover treino inusitado, com o objetivo de fazer mistério no Grêmio. Sem esconder a atividade, o treinador confundiu imprensa e torcida ao dividir o grupo em três equipes de sete jogadores cada no período da tarde.

Um dos times contou com Tony, Léo Gago, Gilberto Silva, Souza, Fernando, Zé Roberto e Kleber. Outro foi escalado com Werley, Vilson, Pablo, Gabriel, Miralles, Marquinhos e Moreno. O terceiro grupo foi composto por Douglas Grolli, Naldo, Felipe Guedes, Marco Antonio, Felipe Nunes, Leandro e André Lima.

A atividade, porém, deu indicação de que Luxemburgo deverá contar com Tony e Léo Gago nas laterais. As posições ainda geram dúvida no treinador, que não poderá escalar os suspensos Edilson e Anderson Pico.

O treinador ainda poderá escalar Gabriel na lateral-direita e improvisar Tony no lado esquerdo. A defesa deve ter ainda Werley, liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), e Gilberto Silva.

O grupo gremista vai retornar aos trabalhos na tarde desta quinta-feira. A delegação viajará para Santos somente no sábado, véspera da partida contra o time do técnico Muricy Ramalho, na Vila Belmiro.